quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Segredos da Mente Milionária.

UM FINAL DE SEMANA QUE VAI MUDAR A SUA VIDA FINANCEIRA.

13 a 15 de Novembrono Rio de Janeiro - Riocentro / 20 a 22 de Novembro em São Paulo – Sheraton WTC



MAIS 1 MILHÃO DE PESSOAS JÁ LERAM SEU LIVRO NO BRASIL!


"Se você quer mudar a fruta, você tem que mudar as raízes. Se você quer mudar o visível, você tem que primeiro mudar o invisível."

- T. Harv Eker, Autor do Best Seller "Os Segredos da Mente Milionária" e criador do MMI "Millionaire Mind Intensive" a maior formação de milionários do mundo
Mais de 1 milhão de vidas em todo mundo foram modificadas por este sistema e o Millionaire Mind Intensive vai mostrar exatamente como colocar isso em prática.

No Millionaire Mind Intensive VOCÊ DESCOBRIRÁ COMO:

Criar sua liberdade financeira, calculando o seu número da liberdade e criar um plano para começar a alcançá-lo.
Aplicar as regras financeiras que as pessoas ricas e bem sucedidas usam para acelerar a sua riqueza.
Identificar o seu condicionamento inconsciente sobre o dinheiro.
Entender como - e por quê - as pessoas estão programadas para o sucesso, mediocridade ou fracasso.
Redefinir seu "termostato financeiro" a um nível mais elevado de riqueza e realização.
Ganhar o "jogo do dinheiro" e seguir o caminho da liberdade financeira.
Dominar o sistema de gerenciamento financeiro mais fácil e eficaz do mundo.
Dominar o dinheiro e relacionamentos com cônjuges, parceiros de negócios e filhos.


Esta será a única vez do T. Harv Eker no Brasil... Escolha Seu Melhor Pacote enquanto ainda estão disponíveis!

http://hotmart.net.br/show.html?a=U3280603H


VOCÊ ESTÁ PREPARADO(A)?
A maioria das pessoas NUNCA alcança o sucesso financeiro como poderiam e passam a vida sem nem saber por quê. Você vê isso por todo lugar.

Pessoas que passam o tempo reclamando do quão duro elas precisam trabalhar apenas para sobreviver, enquanto os ricos parecem ter a vida tão fácil. Ou por quê o governo não está fazendo o suficiente para ajudá-los. Ou por quê a sua renda não acompanha o aumento do seu custo de vida. Ou por quê parecem não conseguir arrumar um emprego bom.

Todos eles estão se fazendo as perguntas erradas.

Ao invés de ficar se perguntando por quê a vida é assim, não seria melhor se perguntar COMO você pode mudar seu futuro e realmente SER uma daquelas pessoas que SÃO ricas? É fácil apontar o dedo para a economia e é ainda mais fácil cruzar os braços e, secretamente, esperar que as coisas vão melhorar milagrosamente. A verdade é que o seu sucesso financeiro não depende do quão bom ou ruim o mercado está nem de quanto dinheiro você ganha...

O SEGREDO É...

A raiz do problema não é externa, mas interna. É este MODELO DO DINHEIRO que determina se vamos lutar para sobreviver a vida toda ou se atrairemos riqueza para nós mesmos. Infelizmente, você vai estar preso à este modelo para o resto de sua vida, a menos que você o mude! Isso é o que você vai aprender a fazer no Millionaire Mind Intensive.

Durante esse evento de 3 dias que mudará sua vida, você não aprende apenas como - você vai redefinir seu modelo financeiro para obter sucesso extraordinário – permanentemente. Ali mesmo, na hora! 
Confira aqui, depoimentos de Brasileiros que já estiveram no evento "Milionaire Mind Intensive", valor do Pacote para assistir o evento.

Ao aplicar as estratégias TESTADAS e COMPROVADAS que compartilhamos com mais de um milhão de pessoas em todo o mundo, você vai obter os RESULTADOS que você sempre sonhou.



E se você pudesse pensar sobre "dinheiro" como Bill Gates?

Nenhum comentário:

Postar um comentário