segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Como Investir em Ações de Forma Lucrativa com um Método Passo a Passo apesar da Crise Financeira.


É possível investir na bolsa de valores de forma lucrativa mesmo em época de crise financeira? Estamos em um momento interessante para investir em ações? Como iniciar meu planejamento financeiro para conquistar a Independência Financeira?
Os resultados do investimento no mercado de ações tem mais relação com a forma que você investe do que com o momento econômico atual. Portanto sempre é um bom momento para entrar na bolsa de valores, comprar ações de empresas lucrativas e começar a acumular patrimônio para conquistar a sua liberdade financeira.
Mesmo em momentos de crises possuem empresas lucrativas e bem administradas que continuam a performar bem mesmo na crise. Além disso existem setores que não são afetados ou que até crescem durante estes períodos.
Eu comecei a investir na bolsa de valores em 2005 e de lá em diante percebi que se trata de uma excelente forma de investimento para os que sabem aproveitar as oportunidades. Desde então tenho me dedicado a dar dicas e informações sobre investimentos para milhares de brasileiros.
A chave para se tornar um investidor de sucesso e Conquistar a Independência Financeira Investindo em Ações é seguir estes 3 passos.
1º Passo, Captação Inteligente: Você precisa poupar e fazer investimentos mensais para que possa começar a acumular patrimônio, não tem saída aqui. A forma mais eficiente que eu conheço de fazer isso é se pagando em primeiro lugar, ou seja, quando você recebe o seu salário ou renda, invista uma porcentagem(por ex. 10%) ou quantia fixa(ex: 300 reais por mês) imediatamente e depois pague as contas com o resto. Isso fará naturalmente com que você evite gastos desnecessários e termine o mês sem dinheiro para investir.
2º Passo, Investimento Eficiente: Investir de maneira eficiente e pagando menos taxas é essencial para obter uma boa rentabilidade. A forma mais efetiva de investir no mercado de ações é selecionando ações de empresas lucrativas e bem administradas para ser sócio e manter a sua carteira de ações atualizada mensalmente. Fazer isso é muito mais simples do que parece, com apenas alguns simples conceitos qualquer pessoa consegue fazer isso com apenas 30 minutos por mês. Digamos que você invista 300 reais por mês durante 20 anos com rentabilidades de 1,25% ao mês, ao final desse período você teria acumulado 449 mil. Agora se ao invés de 1,25% você conseguir uma rentabilidade de 2,0% ao mês, você acumularia 1,7 milhão, ou seja mais de 1 milhão de reais a mais sobre o mesmo investimento.
3º Passo, Bola de Neve: Como eu mostrei no exemplo acima, você precisa dar tempo para os juros compostos fazerem efeito e multiplicarem o seu dinheiro. Não adianta tentar ficar rico do dia para a noite no mercado de ações que você não vai conseguir e se tentar ainda acabará perdendo dinheiro.
  • Investir de maneira mais eficiente e melhorar sua rentabilidade
  • Ter investimentos mais seguros mesmo em épocas de crise
  • Diversificar seus investimentos
  • Montar e manter uma carteira de ações atualizada com apenas 30 min. por mês
  • Evitar investimentos pouco atrativos e com muitas taxas como a poupança e a previdência privada
Além disso tudo, a independência financeira e o mercado de ações estão cada vez mais acessíveis para todos. Hoje você pode começar a investir na bolsa de valores com menos de 500 reais e começar a dar os primeiros passos rumo ao seu sucesso financeiro.
Ao longo dos anos eu desenvolvi uma Método Passo a Passo de Como Investir em Ações mesmo Começando do Zero com Apenas 30 min. por mês, para assistir a um Vídeo GRATUITO sobre esse Método Clique na minha imagem abaixo.
Forte Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário